-

01

Postado em 01 de Outubro de 2018 às 15h39

Véspera de feriado no Porão Delfino 146 com DJ Thon Soriedem, Fidel Piñero e Alexandre Green

Notícias (59)Música (14)Eventos (31)

O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, está movimentando as noites do Porão do Delfino 146

Uma das edições mais aclamadas foi com o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, que volta ao Porão para repetir a dose de boa música num dos locais mais descolados da cidade. Jazz, Soul, Bossa Nova e outros ritmos estão no DNA do trompetista, que também divide com Thon o projeto Trumpet N' House, que faz uma fusão entre música eletrônica e orgânica. Quem acompanha a dupla é o pianista Alexandre Green, que já acompanha Thon nas noites da casa.

Dessa vez o grande encontro acontece no dia 11 de outubro, quinta-feira, uma véspera de feriado que promete casa cheia com a melhor trilha sonora aliada à gastronomia contemporânea do menu do Porão.


O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o trompetista Fidel Piñero

Fidel é natural do Uruguay, onde iniciou sua vivência musical. Em 1981 estabelece residência em Florianópolis. Atua no mercado da música em diversas áreas como bailes, big bands, orquestras, bares e shows.
Atua também como arranjador em estúdios de gravação e produção de CD's.
Fidel é um músico de grande relevância no meio jazzístico catarinense. Participou do 1º Floripa In Jazz, dividindo o palco com artistas de renome internacional como Hermeto Pascoal, Joe Zawinul, entre outros.
Atualmente faz parte da banda El Combo, trabalha em trio com Edson Moura e com Chiquinho Alencar em Duo.

Sobre o pianista Alexandre Green
É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o trompetista Fidel Piñero
Quando: Quinta-feira, 11/10/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro ? Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Endrigo Rigueto

Veja também

Julho traz a segunda edição da Confraria do Vinho Itapema 201817/07/18 Charmoso encontro será no próximo dia 19, quinta-feira, na Alameda Casa Rosa, com alta qualidade na gastronomia, música e ambiente Uma das mais concorridas edições da Confraria do Vinho Itapema que acontece no frio de julho, já tem data: será nesta quinta-feira, dia 19, às 20h, na Alameda Casa Rosa. A segunda noite do evento mais charmoso de......
Sunset é tema do novo single de Thon Soriedem24/05/18 Inspirada no verão europeu e nos sunsets ao entardecer, o DJ e produtor catarinense Thon Soriedem lança nesta sexta-feira (25) o single “Sunset In Paradise”. A faixa foi composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e......
BAHAMAS CELEBRATE - Os bons tempos estão de volta21/07/18 A festa BAHAMAS CELEBRATE promete revisitar os bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José O reencontro de uma geração: essa é expectativa da nova Label......

Voltar para News