-

01

Postado em 24 de Maio de 2018 às 10h35

Sunset é tema do novo single de Thon Soriedem

Notícias (59)

Inspirada no verão europeu e nos sunsets ao entardecer, o DJ e produtor catarinense Thon Soriedem lança nesta sexta-feira (25) o single “Sunset In Paradise”. A faixa foi composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do cantor joinvilense Leo Dressel.

“Sunset In Paradise” é um lançamento da Soriedem Records, label criada pelo artista para divulgar suas produções, e já está disponível nas principais plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer e Amazon.

O lançamento faz parte de um novo posicionamento da carreira de Thon Soriedem, que pretende lançar uma nova faixa por mês até o final de 2018. “Sunset In Paradise” conta também com uma versão no clima sofisticado do Jazz, que tem lançamento programado para Junho (16) nas plataformas de streaming, mas pode ser conferida com exclusividade na programação da Itapema FM Florianópolis.

Ouça “Sunset In Paradise” nas principais plataformas de streaming e venda digital.

Veja também

Coletânea DINNER CHIC Vol. 2 é lançada nas plataformas digitais01/08/19 O DJ e produtor Thon Soriedem lançou nas plataformas digitais a coletânea DINNER CHIC Vol. 2. O projeto foi inspirado nos setlists que o artista apresenta em eventos corporativos e jantares mais intimistas, fazendo uma sintonia perfeita com os eventos de inverno. A coletânea traz uma sonoridade refinada com muito Jazz, R&B e Soul Music, que vai de Carla Bruni a Elekfantz, além da......

Voltar para News