-

01

Postado em 01 de Agosto de 2019 às 18h18

Coletânea DINNER CHIC Vol. 2 é lançada nas plataformas digitais

Notícias (59)Música (14)

O DJ e produtor Thon Soriedem lançou nas plataformas digitais a coletânea DINNER CHIC Vol. 2. O projeto foi inspirado nos setlists que o artista apresenta em eventos corporativos e jantares mais intimistas, fazendo uma sintonia perfeita com os eventos de inverno.

A coletânea traz uma sonoridade refinada com muito Jazz, R&B e Soul Music, que vai de Carla Bruni a Elekfantz, além da versão inusitada de “Unchain My Heart” interpretada por Hugh Laurie. A versão jazz de “Sunset In Paradise”, do próprio Thon Soriedem em parceria com Alexandre Green e Leo Dressel, também faz parte da coletânea que promete a melhor trilha sonora para um jantar perfeito com uma taça de vinho.

O setlist esta liberado nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.
Siga e compartilhe com seus amigos!

Veja também

Para ouvir ao pôr-do-sol, durante a quarentena, Thon Soriedem libera a playlist "Sunset In Paradise" nos serviços de streaming26/03/20 O DJ e produtor Thon Soriedem preparou uma nova playlist para os amigos e seguidores curtirem um pouco de seu setlist descolado. Entitulado de “Sunset In Paradise”, nome de seu mais recente trabalho, a lista está disponível nos serviços de streaming Spotify e Deezer. A playlist traz uma mescla de sons mais conceituais como Bob Moses, Monolink, Claptone, Elekfantz e Poolside,......

Voltar para News