-

01

Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 15h45

DJ Thon Soriedem e o Pianista Alexandre Green assinam a trilha sonora deste sábado no Porão do Delfino 146

Eventos (31)Notícias (59)

O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, continua apresentado a melhor mistura sonora no lugar que se tornou o ponto de encontro dos apreciadores da boa música.

A próxima edição será no sábado, dia 08 de dezembro, e contará com o setlist do DJ Thon Soriedem e o pianista Alexandre Green, fazendo uma fusão de música eletrônica e orgânica, criando um ambiente alegre e descontraído.

O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o pianista Alexandre Green
É músico, produtor, compositor e professor, com mais de 20 anos de experiência, atuando com grandes nomes da música regional e nacional. Tem extenso trabalho na produção e arranjo musical, com foco para o ensino de música através do piano.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green
Quando: Sábado, 08/12/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064
 

Veja também

Para ouvir ao pôr-do-sol, durante a quarentena, Thon Soriedem libera a playlist "Sunset In Paradise" nos serviços de streaming26/03/20 O DJ e produtor Thon Soriedem preparou uma nova playlist para os amigos e seguidores curtirem um pouco de seu setlist descolado. Entitulado de “Sunset In Paradise”, nome de seu mais recente trabalho, a lista está disponível nos serviços de streaming Spotify e Deezer. A playlist traz uma mescla de sons mais conceituais como Bob Moses, Monolink, Claptone, Elekfantz e Poolside,......

Voltar para News