-

01

Postado em 14 de Junho de 2018 às 15h35

Thon Soriedem é o DJ da inauguração do Estúdio Atlântida em clima de Copa do Mundo no Shopping Iguatemi

Notícias (59)

O DJ Thon Soriedem é uma das atrações do Estúdio Atlântida, que inaugura um espaço temático para a Copa do Mundo nesta quinta-feira, 14, no Shopping Iguatemi. O espaço, que abre ao público na sexta-feira, terá transmissões ao vivo e uma série de atividades, incluindo uma agenda de shows. Esta é a terceira vez que o shopping recebe o estúdio e a primeira numa Copa do Mundo. O local será ponto de encontro nos dias 17 e 27 de junho, quando a Seleção Brasileira entra em campo.

Na quinta-feira, 14, o evento é exclusivo para convidados, patrocinadores e formadores de opinião, e o warm up fica por conta do DJ Thon Soriedem, seguido pela banda Reis do Nada.

Já sexta-feira, no happy hour aberto ao público, Thon Soriedem retorna para mais um set de música eletrônica acompanhado do DJ VOLPE, nova aposta da música eletrônica nacional, que acabou de remixar Sunset in Paradise, nova faixa de Thon.

O Estúdio Atlântida ficará ativo no Shopping Iguatemi até 15 de julho, e terá uma série de ações programadas com a presença de músicos, entrega de brindes e muita interatividade entre o público e os comunicadores da rádio. 

A programação será bem diversificada: além dos programas e shows ao vivo, haverá workshop de música eletrônica, doação de gatinhos em parceria com uma ONG protetora, encontro para mulheres e celebração do dia mundial do rock.

A visitação é aberta ao público e gratuita.

SERVIÇO:
Estúdio Atlântida - Shopping Iguatemi Florianópolis
Quando: De 14 de junho a 15 julho
Local: Piso L1 (térreo), ao lado da Ri Happy

Crédito foto: José Somensi

Veja também

Festa de Réveillon do Merit Resto Bar será assinada pelo DJ Thon Soriedem27/12/18 O Réveillon do Merit Resto Bar será uma noite especial de frente para o mar e terá o playlist assinado pelo DJ Thon Soriedem. A festa de Ano Novo da mais nova opção de verão em Canasvieiras será open bar com cervejas premium, refrigerantes e água e terá um cardápio open food descomplicado para celebrar a virada. A festa começa às......

Voltar para News