-

01

Postado em 18 de Abril de 2019 às 16h44

Segundo encontro do Lounge Carbone by Itapema acontece na próxima quarta-feira, dia 24 de abril

Eventos (31)Notícias (59)

Na quarta-feira, dia 24 de abril, acontece a 2ª edição da 2ª temporada do Lounge Carbone By Itapema, na badalada Pizzeria do Square SC, na SC 401, no Bairro Saco Grande, em Florianópolis. O happy hour, que é aberto ao público, terá curadoria musical do Dj e produtor Thon Soriedem. Será o encontro da boa música, com o que há de melhor na gastronomia italiana, regado a muitos drinks especiais.

Os destaques dessa edição ficam por conta das novidades no cardápio. Entram quatro novos drinks na carta da casa – Carbone, Watermelon Martini, Spicy Lip e Limoncello Spritz, além do lançamento do primeiro sabor de pizza doce no menu. Com farofa de biscoito e creme de avelã, a pizza pode ser servida também com banana e morango, com ou sem borda vulcão recheada. A Pizza Nutella chega com ares de que será uma das queridinhas da próxima estação.

Para esse ano estão programados seis edições do Lounge Carbone by Itapema. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras. A próxima data já está agendada para o dia 15 de maio.

SERVIÇO:
Lounge Carbone by Itapema – 2ª edição da 2ª temporada
Data: 24/04/2019 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações e reservas gratuitas: (48) 4042-6212 

Crédito foto: Adriel Douglas

Veja também

Vinícola Thera celebra a vindima 202012/02/20 Localizada em Bom Retiro, a Vinícola Thera preparou uma programação especial para celebrar a vindima deste ano. Vindima é o nome dado ao período que engloba a colheita das uvas e a produção do vinho. Uma das principais atrações deste ano são os sunsets com música e degustação de vinhos que darão um toque sofisticado......

Voltar para News