-

01

Postado em 10 de Dezembro de 2018 às 14h42

Última edição de 2018 do Lounge Carbone by Itapema acontece nessa quarta-feira, dia 12 de dezembro

Notícias (59)Eventos (31)

Entre as ações de encerramento do ano de 2018 na Carbone Pizzeria, no Square SC, na SC-401, acontece a 4ª edição do Lounge Carbone by Itapema nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 19 horas. Ao som do DJ e produtor da rádio Itapema FM Thon Soriedem, o público pode apreciar boa música ao vivo, gastronomia elogiadíssima, e os drinks especiais da casa neste que será o último happy hour da parceria certeira entre Carbone e Itapema FM em 2018, que seguirá firme em 2019.

As três primeiras edições do projeto Lounge Carbone by Itapema reuniu o público interessante da Ilha no Square SC para noites intimistas, com ambiente familiar e descontraído, onde degustar a legítima pizza italiana, assinada pelo chef Filippo Ferrantelli, passou a ser mais divertido com trilha sonora especial. A casa abre às 19 horas já ao som do Dj Thon Soriedem.

Itapema FM

Criada em novembro de 1983, pouco mais de um mês após o surgimento da sua co-irmã de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Adotando o slogan "Som Brasil", sua programação tocava apenas MPB. Em 1987, passa a ter coordenador e programadores locais, e a partir daí, a playlist abre espaço para as músicas internacionais e também outros gêneros musicais.

Na década de 1990, com o slogan "O mundo toca aqui" e tocando músicas de vários países, além dos tradicionais mercados fonográficos britânico e americano. A emissora também começou a promover eventos em Florianópolis, como o JAM Session Itapema (Jazz After Midnight), inspirado nas JAMs, que são eventos informais realizados por artistas após o shows oficiais. O evento uniu bandas locais de vários gêneros musicais (como folk, jazz, blues, MPB, soul e outros) em bares para tocarem juntas, promovendo a troca de experiências entre os artistas.

Carbone Pizzeria
Inaugurada em junho deste ano, com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square Corporate SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil. Sob a batuta do chef italiano Filippo Ferrantelli, oferece um cardápio fiel às receitas tradicionais italianas, num ambiente próprio para happy hours ou jantar com amigos, encontros românticos ou momentos em família.

São 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético. O bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas. Sobre o cardápio da Carbone, são dezenas de opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, focaccia, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana e Tradizionali, todas assadas em forno a lenha.

A Carbone Pizzeria funciona de terça-feira domingo, a partir das 19h.

SERVIÇO:
O que: Lounge Carbone by Itapema – 4ª edição
Data: 12.12.2018 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações: 48 4042.6212

Crédito foto: Adriel Douglas

Veja também

Thon Soriedem recebe convidados na 1ª edição de 2019 do Porão do Delfino 146 + DJ Thon convida18/01/19 Depois do sucesso em 2018, o projeto Porão Delfino 146 + DJ Thon convida está de volta ao lugar que se tornou o hotspot dos apreciadores da boa música. Os convidados da primeira edição de 2019 são o premiado instrumentista e compositor Felipe Coelho e pianista e arranjador Guilherme Moraes. Ambos são de Santa Catarina e já estão na cena musical......
Carbone Pizzeria comemora seu 1º aniversário14/06/19 Restaurante localizado no Square SC, que fica na SC 401, no Bairro Saco Grande, celebra o ano de sucesso com novidades no cardápio e a estreia do serviço delivery A 4ª edição do ano do Lounge Carbone by Itapema, que......

Voltar para News