-

01

Postado em 14 de Junho de 2019 às 12h00

Carbone Pizzeria comemora seu 1º aniversário

Eventos (31)Notícias (59)

Restaurante localizado no Square SC, que fica na SC 401, no Bairro Saco Grande, celebra o ano de sucesso com novidades no cardápio e a estreia do serviço delivery

A 4ª edição do ano do Lounge Carbone by Itapema, que acontece no próximo dia 19 de junho, quarta-feira, na Pizzeria do Square SC será ainda mais especial. Além das pizzas legitimamente italianas, dos drinks especiais e da trilha sonora comandada pelo Dj e Produtor Thon Soriedem, um motivo a mais para celebrar: será comemorado nesse dia o 1º ano da Carbone.

Inaugurada em junho de 2018, a Carbone conquistou os amantes da autêntica receita original do prato que é unanimidade em todo o mundo. Sob a batuta do chef Filippo Ferrantelli, com conceito italiano de massa fina e crocante, a Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil.

São 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita. A Carbone abusa das cores claras, mesas coletivas, sofás e lounges interno e externo que são emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético. O bar completa as opções de acomodações e é uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas.

Sobre o cardápio da Carbone, são diversas opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – italianíssimas e que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana, Tradizionali todas assadas em forno a lenha.

A Carbone Pizzeria funciona de diariamente, a partir das 19h. Telefone para reservas e pedidos é o 48 4042 6212

SERVIÇO:
Lounge Carbone by Itapema – Especial Comemorativo 1 ano Carbone
Data: 19/06/2019 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações e reservas gratuitas: (48) 4042-6212

Crédito foto: Adriel Douglas

Veja também

Festa de Réveillon do Merit Resto Bar será assinada pelo DJ Thon Soriedem27/12/18 O Réveillon do Merit Resto Bar será uma noite especial de frente para o mar e terá o playlist assinado pelo DJ Thon Soriedem. A festa de Ano Novo da mais nova opção de verão em Canasvieiras será open bar com cervejas premium, refrigerantes e água e terá um cardápio open food descomplicado para celebrar a virada. A festa começa às......

Voltar para News