-

01

Postado em 19 de Novembro de 2018 às 15h17

Thon Soriedem assina a 3° edição do Lounge Carbone by Itapema nesta quarta-feira, dia 21

Notícias (59)Eventos (31)

Sucesso absoluto nas duas primeiras edições, chegou a tão aguardada terceira edição do Lounge Carbone by Itapema que tem reunido público exigente para privilegiar todos os seus sentidos em noites que conectam, em especial, o paladar a e audição. Será na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 19 horas, o happy hour que tem como principais ingredientes na sua receita certeira a qualidade musical da Itapema FM, através de sets especiais executados ao vivo pelo DJ e produtor da rádio Thon Soriedem, e os já conhecidos cardápios de comida e bebida da pizzaria que, inaugurada há poucos meses no Square SC, já virou febre na cidade.

E para esta terceira edição, o público pode aguardar novidades musicais para embalar o agito que concentra-se no charmoso lounge da casa, e ecoa pelo seu bar de drinks e salão principal. "Gosto de ousar nas produções do Lounge Carbone porque o ambiente da casa é inspirador e aconchegante, perfeito para esse modelo de evento que reúne pessoas de bom gosto", diz Thon.

Thon Soriedem
Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil com sets que misturam indie dance, deep house e house music em beach clubs, e em grandes eventos pelo país. Conhecido por ter um dos melhores warm ups do Brasil, Thon impõe um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar. Assim, transcende elegante em diversas vertentes da música eletrônica.
Tocou nos principais restaurantes e beach clubs de Jurerê Internacional e em grandes inaugurações, coquetéis de lançamentos, eventos de moda, de design e de gastronomia, além de festivais e festas pelo país. Atualmente, é DJ residente e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que embala as noites de sábado em Florianópolis, na mais conceituada rádio de Santa Catarina, a Itapema FM.

Itapema FM
Criada em novembro de 1983, pouco mais de um mês após o surgimento da sua co-irmã de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Adotando o slogan “Som Brasil”, sua programação tocava apenas MPB. Em 1987, passa a ter coordenador e programadores locais, e a partir daí, a playlist abre espaço para as músicas internacionais e também outros gêneros musicais.
Na década de 1990, com o slogan “O mundo toca aqui” e tocando músicas de vários países, além dos tradicionais mercados fonográficos britânico e americano. A emissora também começou a promover eventos em Florianópolis, como o JAM Session Itapema (Jazz After Midnight), inspirado nas JAMs, que são eventos informais realizados por artistas após o shows oficiais. O evento uniu bandas locais de vários gêneros musicais (como folk, jazz, blues, MPB, soul e outros) em bares para tocarem juntas, promovendo a troca de experiências entre os artistas.

Carbone Pizzeria

Inaugurada em junho deste ano, com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square Corporate SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil. Sob a batuta do chef italiano Filippo Ferrantelli, oferece um cardápio fiel às receitas tradicionais italianas, num ambiente próprio para happy hours ou jantar com amigos, encontros românticos ou momentos em família.

São 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético. O bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas. Sobre o cardápio da Carbone, são dezenas de opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, focaccia, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana e Tradizionali, todas assadas em forno a lenha.

A Carbone Pizzeria funciona de terça-feira domingo, a partir das 19h.

SERVIÇO: Lounge Carbone by Itapema – 3ª edição
Data: 21.11.2017 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square Corporate SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações: 48 4042.6212

Crédito Fotos: Adriel Douglas

Veja também

Lounge Carbone by Itapema marca chegada da pizza vegana no cardápio da casa10/05/19 Dia 15 de maio a terceira edição da segunda temporada do Lounge Carbone by Itapema vai aguçar ainda mais os sentidos do seu público. Isso porque além da tradicional trilha sonora impecável do Dj e Produtor da Itapema FM, Thon Soriedem, e de todo o cardápio já aprovado da Carbone, uma novidade promete ser a sensação da noite: a pizza......

Voltar para News