-

01

Postado em 10 de Maio de 2019 às 18h39

Lounge Carbone by Itapema marca chegada da pizza vegana no cardápio da casa

Notícias (59)Eventos (31)

Dia 15 de maio a terceira edição da segunda temporada do Lounge Carbone by Itapema vai aguçar ainda mais os sentidos do seu público. Isso porque além da tradicional trilha sonora impecável do Dj e Produtor da Itapema FM, Thon Soriedem, e de todo o cardápio já aprovado da Carbone, uma novidade promete ser a sensação da noite: a pizza vegana.
Depois do sucesso do recente lançamento da Pizza de Nutella em plena Páscoa, a Carbone lança nesta quarta-feira sua pizza vegana que, sobre a fina massa italiana leva abobrinha, berinjela, tomate cereja, pimentão, cogumelos de Paris e molho Pesto numa receita exclusiva desenvolvida pelo chef italiano Filippo Ferrantelli.

Com novos sabores do cardápio, e também na sua carta de drinks, o Lounge Carbone By Itapema começa às 19 horas e não precisa de reservas antecipadas. O evento costuma reunir um público eclético que aprecia dobradinha de sons e sabores selecionados. Para esse ano estão programados seis edições do projeto que acontece sempre às quartas-feiras. A próxima data será comemorativa ao 1ª aniversário da Carbone.


SERVIÇO:

Lounge Carbone by Itapema – 3ª edição da 2ª temporada
Data: 15/05/2019 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações e reservas gratuitas: (48) 4042-6212

Crédito foto: Adriel Douglas

Veja também

Vinícola Thera apresenta a agenda do Vindima Sunsets 202003/03/20 A charmosa vinícola localizada em Bom Retiro, na serra catarinense, preparou uma agenda especial com música e gastronomia para celebrar a colheita das uvas e a produção de vinhos, a chamada vindima. Com 4 edições programadas para março, sempre aos sábados, o Vindima Sunsets 2020 apresenta a boa música harmonizada com os melhores vinhos da Thera e uma......
Remixes de "Sunset In Paradise" ganham lyric videos 19/10/18 Após o lançamento dos remixes de "Sunset In Paradise" com a assinatura de artistas da cena eletrônica nacional e internacional, Thon Soriedem prepara os lyric videos de cada track. A faixa, que teve releituras produzidas......

Voltar para News