-

01

Postado em 19 de Outubro de 2018 às 14h53

Remixes de "Sunset In Paradise" ganham lyric videos

Música (14)Notícias (59)

Após o lançamento dos remixes de "Sunset In Paradise" com a assinatura de artistas da cena eletrônica nacional e internacional, Thon Soriedem prepara os lyric videos de cada track.

A faixa, que teve releituras produzidas pelos DJs DEEPeres, do Uruguai, e pelas duas grandes revelações da música eletrônica nacional BRANNCO e VOLPE ganhará lyric vídeos para retratar visualmente a vibe de cada versão. A ideia é transmitir em imagens a sonoridade de cada remix de "Sunset In Paradise".

O lançamento dos lyric vídeos será divulgado previamente nas redes sociais de Thon Soriedem e estarão disponíveis no Youtube.

"Sunset In Paradise" vem recebendo feedbacks positivos de produtores e DJ's de várias partes do mundo e é um projeto de Thon com o pianista Alexandre Green e conta com os vocais do joinvilense Léo Dressel.

O single com os remixes exclusivos já está disponível no Spotify, Deezer, Google Play, iTunes, e nas principais plataformas de streaming com o selo Soriedem Records.

Links Sunset In Paradise:
Spotify: https://goo.gl/NcfXEo
Deezer: https://goo.gl/h5BGBh
Google Play: https://goo.gl/7mh7y
Soundcloud: https://goo.gl/czruXh
Youtube: https://goo.gl/VSnczM
iTunes: https://goo.gl/AdhzZB
Amazon: https://goo.gl/cbozAJ

Veja também

Segunda edição do Lounge Carbone by Itapema com o DJ Thon Soriedem acontece nessa quarta-feira05/11/18 O Lounge Carbone by Itapema que reuniu na primeira edição boa música, bate-papo animado, bons drinks e os sabores da Itália na mais nova Pizzeria que fica no Square Corporate SC (Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis) já tem data marcada para a segunda edição. Será nessa quarta-feira, dia 07 de novembro, com o Dj Thon Soriedem,......

Voltar para News