-

01

Postado em 08 de Novembro de 2018 às 14h00

Porão do Delfino 146 apresenta mais uma noite com Thon Soriedem e músicos convidados

Notícias (59)Eventos (31)

O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage continua fazendo sucesso nas noites do Porão do Delfino 146.

A próxima edição será na sexta-feira pós-feriado, dia 16/11, e contará com a presença já consagrada do pianista Alexandre Green e do saxofonista convidado Maycon de Souza, graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina e que vem se destacando na cena instrumental local e dos Estados Unidos.

Em sua primeira performance no projeto de Thon Soriedem num dos locais mais descolados da cidade, De Souza apresentará toda a sofisticação do saxofone em ritmos como Jazz e Soul, em fusão com a música eletrônica do DJ Thon e o piano efusivo de Green.

Uma fusão sonora que promete a melhor trilha sonora aliada à aclamada gastronomia contemporânea do menu do Porão.
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem

Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o saxofonista Maycon de Souza

Graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (onde estudou harmonia com Sérgio Freitas e improvisação com Léo Garcia), Maycon de Souza vem se destacando na cena instrumental de Santa Catarina.

Dono de uma sonoridade explosiva, com linhas melódicas intensas e repletas de virtuosismo, De Souza aprofundou-se na linguagem da improvisação, tendo como principais influências: Charlie Parker, Vinícius Dorin, Cannonball Aderley, Proveta, Phill Woods, K-ximbinho, Jackie McLean, Michael Brec-ker, entre outros.

Como instrumentista, já atuou com a Ilha Big Band, Leandro Fortes Sexteto, Rafael Tomazoni, Wslley Risso, Fernando Bailão, Tie Pereira Trio, All Jazzera e Orquestra Sinfônica de Santa Catarina.

Sobre o pianista Alexandre Green

É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.

Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:

O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o saxofonista Maycon de Souza
Quando: Sexta-feira, 16/11/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fernando Willadino

Veja também

Pré-venda do single de “Sunset In Paradise - Live Porão Delfino 146” está disponível no iTunes16/11/18 Após o lançamento do EP Remixes de “Sunset In Paradise”, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera uma nova versão jazz, gravada ao vivo durante uma apresentação no Porão do Delfino 146, em Florianópolis. A música, que recebeu uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo......

Voltar para News