-

01

Postado em 16 de Novembro de 2018 às 15h46

Pré-venda do single de “Sunset In Paradise - Live Porão Delfino 146” está disponível no iTunes

Notícias (59)Música (14)

Após o lançamento do EP Remixes de “Sunset In Paradise”, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera uma nova versão jazz, gravada ao vivo durante uma apresentação no Porão do Delfino 146, em Florianópolis.

A música, que recebeu uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo jazz foi lançada originalmente em Junho de 2018 e, agora, ela ganha clima de club com Alexandre Green no piano gravado ao vivo e também com a participação do trompetista uruguaio Fidel Piñero. A faixa foi gravada no Porão do Delfino 146, hotspot de Florianópolis onde o DJ catarinense apresenta mensalmente seu projeto com músicos convidados.

O lançamento oficial do EP está previsto para a próxima semana, dia 23 de novembro, e estará disponível nas principais plataformas digitais com o selo Soriedem Records.

Confira o link da pré-venda no iTunes: https://goo.gl/N98jk6

Veja também

Versão jazz de “Sunset In Paradise” é lançada nas plataformas digitais01/08/18 Após o lançamento do single Sunset In Paradise, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera a versão jazz mix. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do joinvilense Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon, e ao transformar a composição originalmente feita......
Confira as próximas datas da Confraria do Vinho Itapema em 201819/06/18 O evento mais charmoso da Ilha na alta temporada dos vinhos já confirmou seu calendário para 2018  Depois de inaugurar com o jantar do Dia dos Namorados, em 12 de junho, a Confraria do Vinho Itapema terá nova......

Voltar para News