-

01

Postado em 01 de Agosto de 2018 às 21h15

Versão jazz de “Sunset In Paradise” é lançada nas plataformas digitais

Notícias (59)Música (14)

Após o lançamento do single Sunset In Paradise, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera a versão jazz mix. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do joinvilense Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon, e ao transformar a composição originalmente feita para ser um Deep House pra outro estilo, viu que poderia ganhar novos andamentos sem perder a essência, o tom e a melodia.


Com isso, a música ganhou uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo jazz com pianos gravados ao vivo, sem cortes ou edição, e também com a participação do trompetista uruguaio Fidel Piñero, fraseando com seu instrumento.

O lançamento feito por sua Label Soriedem Records, está disponível em plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer e Amazon.

Além das versões originais lançadas por Thon Soriedem, outras 3 estão a caminho e serão remixadas pelos brasileiros BRANNCO e VOLPE, e pelo uruguaio DEEPeres.

Confira Sunset In Paradise em sua plataforma preferida:

Spotify: https://goo.gl/UyAx63
Deezer: https://goo.gl/jtHCHZ
Google Play: https://goo.gl/D76jrZ
Amazon: https://goo.gl/6rZ1Wr
iTunes: https://goo.gl/t4D424
Soundcloud: https://goo.gl/ieVdvj

Veja também

Porão do Delfino 146 recebe DJ Thon Soriedem e músicos convidados24/07/18 Uma fusão de estilos é a proposta do Porão Delfino 146 para a noite de quinta-feira, dia 26/07, em mais uma edição do projeto que une música eletrônica contemporânea com gêneros musicais vintage. Nesta edição Thon Soriedem recebe o parceiro de composição e pianista Alexandre Green, que já se apresentou com ele no Delfino,......
Confira as próximas datas da Confraria do Vinho Itapema em 201819/06/18 O evento mais charmoso da Ilha na alta temporada dos vinhos já confirmou seu calendário para 2018  Depois de inaugurar com o jantar do Dia dos Namorados, em 12 de junho, a Confraria do Vinho Itapema terá nova......

Voltar para News