-

01

Postado em 19 de Junho de 2018 às 12h41

Confira as próximas datas da Confraria do Vinho Itapema em 2018

Notícias (59)

O evento mais charmoso da Ilha na alta temporada dos vinhos já confirmou seu calendário para 2018 

Depois de inaugurar com o jantar do Dia dos Namorados, em 12 de junho, a Confraria do Vinho Itapema terá nova edição no dia 19 de julho, uma quinta-feira. O dia da semana foi o eleito também para o restante dos encontros, que ocorrem uma vez por mês até novembro: 2 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro e 29 de novembro, com início sempre às 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

E o público que costuma participar de mais de uma ou até de várias edições em um mesmo ano terá sempre diferente ambientação, menu, playlist e rótulos de espumantes e vinhos a cada noite. Um dos pontos altos da Confraria do Vinho Itapema, a gastronomia seguirá até novembro valorizando ingredientes tipicamente catarinenses, mas em preparos que seguem passos clássicos da cozinha francesa, garante o chef da Alameda Casa Rosa, Renato Stumpf.

Já a degustação de espumantes e vinhos, em harmonização conduzida pelos sommeliers da Decanter, seguirá surpreendendo, em uma proposta de proporcionar a todo apreciador da bebida uma gama nova de aromas e sabores. A Confraria do Vinho está comemorando 10 anos em 2018, com organização de Pedro Leite, coordenador da plataforma Itapema, com ambientação musical do DJ Thon Soriedem, patrocínio da Decanter, Bellacatarina, Acqualive Group e Grupo Geração. O evento tem apoio da Galeria de Arte Luciano Martins, da Flor de Liz e parceria com a Alameda Casa Rosa. Em breve abrirá a venda de ingressos para a próxima edição, limitados, no site Blueticket.

Próximas datas da Confraria do Vinho 2018
-> 19 de julho: 2ª edição
-> 2 de agosto: 3 edição
-> 27 de setembro: 4ª edição
-> 25 de outubro: 5ª edição
-> 29 de novembro: 6ª edição

 

Crédito foto: Daniel Conzi

Veja também

Véspera de feriado no Porão Delfino 146 com DJ Thon Soriedem, Fidel Piñero e Alexandre Green01/10/18 O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, está movimentando as noites do Porão do Delfino 146.  Uma das edições mais aclamadas foi com o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, que volta ao Porão para repetir a dose de boa música num dos locais mais descolados da cidade.......

Voltar para News