-

01

Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 10h07

DJ Thon Soriedem comanda a Festa de Natal no Porão do Delfino

Eventos (31)Notícias (59)Festas (3)

O Porão do Delfino 146 já se consolidou como ponto de encontro de gente bonita que curte boa música e para o Natal não poderia ser diferente. Na noite de 25 de dezembro, terça-feira, a casa abre para uma festa especial que terá o DJ Thon Soriedem no comando da trilha sonora.

Música boa acompanhada dos drinks especiais, além da gastronomia consagrada, são ingredientes especiais para uma noite para celebrar a vida no Porão mais concorrido de Floripa. A casa abre às 21hs ao som da melhor setlist do DJ Thon Soriedem, que já caiu no gosto do público da casa.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar

Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Serviço:
O que: Festa de Natal do Porão com DJ Thon Soriedem
Quando:
Terça, 25/12/2018
Horário:
A partir das 21hs
Onde:
Rua Luiz Delfino, 146 – Centro – Florianópolis
Ingressos: Delfino146.com.br


 

Veja também

Próxima edição do Lounge Carbone by Itapema acontece na quarta-feira, dia 7 de agosto02/08/19 Evento acontece no dia 7 de agosto, próxima quarta-feira na Pizzeria localizada no Square SC Está marcado para 7 de agosto, quarta-feira, mais uma edição do Lounge Carbone by Itapema, o happy hour consagrado numa parceria da rádio Itapema com a Pizzeria localizada no Square SC, maior complexo de escritórios do sul do Brasil, que fica na SC-401, em Floripa. A boa......

Voltar para News