-

01

Postado em 02 de Agosto de 2019 às 17h53

Próxima edição do Lounge Carbone by Itapema acontece na quarta-feira, dia 7 de agosto

Eventos (31)Notícias (59)

Evento acontece no dia 7 de agosto, próxima quarta-feira na Pizzeria localizada no Square SC

Está marcado para 7 de agosto, quarta-feira, mais uma edição do Lounge Carbone by Itapema, o happy hour consagrado numa parceria da rádio Itapema com a Pizzeria localizada no Square SC, maior complexo de escritórios do sul do Brasil, que fica na SC-401, em Floripa. A boa música orquestrada pelo DJ e Produtor Thon Soriedem, a gastronomia italiana chefiada por Filippo Ferrantelli, regados a drinks e vinhos especiais, farão desta mais uma noite especial.

Com 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, a Carbone abusa das cores claras, mesas coletivas, sofás e lounges interno e externo em materiais rústicos que formam um ambiente acolhedor e descontraído, perfeitos para o happy hour. O bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas.

Sobre o cardápio da Carbone, são diversas opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – italianíssimas e que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana, Tradizionali todas assadas em forno a lenha. De massa fina e crocante, podem ser servidas nos tamanhos individual e grande. Em abril deste ano, entrou no meu o primeiro sabor doce: a Pizza Nutella, que tem cobertura de creme de avelã e farofa de biscoito, podendo acrescentar morango e banana, como opcional. No mês de maio, atendendo a pedidos, lançou a Pizza Vegana que, sobre a fina massa italiana leva abobrinha, berinjela, tomate cereja, pimentão, cogumelos de Paris e molho Pesto numa receita exclusiva desenvolvida pelo chef italiano Filippo Ferrantelli.

A Carbone Pizzeria funciona de diariamente, a partir das 19h. Telefone para reservas e pedidos é o 48 4042 6212

SERVIÇO:
O que: Lounge Carbone by Itapema
Quando: 07/08/2019 - quarta-feira a partir das 19h
Onde: Carbone Pizzeria (Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações e reservas gratuitas: (48) 4042-6212

Veja também

Coletânea DINNER CHIC Vol. 2 é lançada nas plataformas digitais01/08/19 O DJ e produtor Thon Soriedem lançou nas plataformas digitais a coletânea DINNER CHIC Vol. 2. O projeto foi inspirado nos setlists que o artista apresenta em eventos corporativos e jantares mais intimistas, fazendo uma sintonia perfeita com os eventos de inverno. A coletânea traz uma sonoridade refinada com muito Jazz, R&B e Soul Music, que vai de Carla Bruni a Elekfantz, além da......
Confraria do Vinho Itapema FM celebra a temporada das flores03/10/19 A primavera, tema aclamado por suas cores e aromas, será pela segunda vez a inspiração e o pano de fundo tanto da decoração, quanto do cardápio da Confraria do Vinho Itapema, que terá seu 4° encontro deste......

Voltar para News