-

01

Postado em 19 de Fevereiro de 2020 às 09h15

Vinícola Thera celebra o domingo de carnaval e a vindima com sunset

Eventos (31)Notícias (59)

O fim de tarde do domingo de carnaval terá o sabor de vinhos especiais ao som da Lounge Music do DJ Thon Soriedem. Esta é a proposta da Vinícola Thera, em Bom Retiro, na Serra Catarinense.

Para acompanhar os vinhos da Thera será servida uma mesa de frios selecionados especialmente para harmonizar com os rótulos da casa. Estão inclusos também uma taça de welcome wine e o fino setlist do DJ e produtor Thon Soriedem.

Apesar dos tempos quentes do verão, esta é uma das épocas mais bonitas para se fazer uma visita à vinícola. Com a vindima, os vinhedos formam uma bela paisagem e a temperatura na serra fica agradável para a apreciação de vinhos.

Além dos sunsets, a vinícola também oferece o serviço de hospedagem na pousada, visitas aos vinhedos, além de jantares e almoços especiais.


Serviço:
O quê: Sunset da Vinícola Thera

Quando: 23/02/2020

Onde: SC-110, Km 355 - Caneleira, Bom Retiro

Valor do ingresso: R$ 90,00 (Taça de welcome wine e mesa de frios degustação)

Para informações e reservas: Whatsapp +55 (48) 99679-4545

Veja também

Porão do Delfino 146 recebe DJ Thon Soriedem e músicos convidados24/07/18 Uma fusão de estilos é a proposta do Porão Delfino 146 para a noite de quinta-feira, dia 26/07, em mais uma edição do projeto que une música eletrônica contemporânea com gêneros musicais vintage. Nesta edição Thon Soriedem recebe o parceiro de composição e pianista Alexandre Green, que já se apresentou com ele no Delfino,......

Voltar para News