-

01

Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 15h40

Projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 se consolida em 2018 e promete novidades em 2019

Notícias (59)Eventos (31)

O projeto do DJ Thon Soriedem que une música eletrônica contemporânea, jazz e estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146 se consolidou em 2018. Foram noites de grandes encontros com músicos convidados e que fizeram do Porão o reduto da boa música em Florianópolis.

Pelo projeto passaram músicos como o pianista Alexandre Green, que acabou fazendo a parceria com Thon em quase todos os encontros. Green e Thon fizeram a fusão de músicas sem rótulos e transitaram entre nuances do jazz e bossa nova com música eletrônica.

O saxofonista Giann Thomasi também foi um dos convidados de Thon, que trouxe a sofisticação de estilos como o jazz e o soul numa fusão com a eletrônica que agradou aos ouvidos mais exigentes do público do Porão.

Outro convidado do projeto foi o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, que divide com Thon outro projeto chamado Trumpet N’ House e que faz uma fusão do house com a bossa nova e o jazz.

O violinista Bruno Jacomel também passou pelo projeto no Porão e fez com Thon uma mistura de sonoridades. A sofisticação da música clássica ao violino com a versatilidade da música eletrônica fez a trilha sonora de mais uma noite de sucesso do projeto em 2018.

Outro saxofonista também esteve por lá. Maycon de Souza trouxe o ritmo do jazz e do soul em fusão com a música eletrônica do DJ Thon e o piano efusivo de Green numa das últimas edições de 2018.

Agora, em 2019, Thon continua com o projeto e traz muitas novidades no Porão mais badalado da ilha. O primeiro encontro já está agendado para 26 de janeiro e terá um convidado especial. Em breve novidades, fique ligado.

Crédito Foto: Endrigo Rigueto

Veja também

NSC reúne influenciadores e mercado na inauguração do Estúdio Atlântida20/06/18 Projeto chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público A NSC Comunicação, que já está no clima de torcida com projetos relacionados à Copa do Mundo, conta agora com mais um espaço para vibrar pelo país e ainda curtir muita música boa. Uma de suas principais emissoras de......
Thon Soriedem lança remix pelo selo mexicano Abstractive Music21/11/17 "Angel Man" estará disponível a partir de 30 de junho nas principais plataformas de streaming Após um hiato de 3 anos na produção musical, o DJ Thon Soriedem retorna ao estúdio e lança o remix da......

Voltar para News