-

01

Postado em 20 de Junho de 2018 às 18h04

NSC reúne influenciadores e mercado na inauguração do Estúdio Atlântida

Notícias (59)

Projeto chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público

A NSC Comunicação, que já está no clima de torcida com projetos relacionados à Copa do Mundo, conta agora com mais um espaço para vibrar pelo país e ainda curtir muita música boa. Uma de suas principais emissoras de rádio de entretenimento, a Atlântida, lançou na última quinta-feira (14) a terceira edição do Estúdio Atlântida. Influenciadores e personalidades importantes do mercado catarinense conferiram em primeira mão a ampla estrutura montada no Shopping Iguatemi Florianópolis.

Na inauguração, os convidados já tiveram uma amostra do que vai rolar nesta edição do projeto, com o som do DJ Thon Soriedem e uma apresentação exclusiva de Reis do Nada & Convidados. Diversas outras atrações passarão pelo palco do Estúdio Atlântida no próximo mês, como a banda Nós Naldeia e Marley Concert.

Ao longo de toda a temporada, os comunicadores Heltinho, Nady Petit e Diegão Califa marcarão presença no espaço para interagir com ouvintes, distribuir brindes e participar de workshops sobre drinks, música eletrônica, dança e outros temas. O estúdio foi repaginado, mas mantém o tom de descontração das edições anteriores com ambientes para relaxar de diversas formas, seja batendo um papo com os amigos ou curtindo as opções de jogos disponíveis no local.

Neste ano, o espaço ganha também as cores da Seleção Brasileira. O Estúdio Atlântida será um ponto de encontro para os torcedores da região de Floripa durante toda a Copa do Mundo.

O Estúdio Atlântida fica no piso L1 (térreo) do Shopping Iguatemi Florianópolis e segue aberto ao público até 15 de julho. As atividades, todas gratuitas, concentram-se entre as quintas-feiras e sábados. Acompanhe as novidades sobre o projeto na programação da Atlântida Florianópolis (100.9 FM) e nos demais veículos da NSC Comunicação, reunidos no portal NSC Total.

Crédito foto: José Somensi

Veja também

“Sunset In Paradise” ganha versão ao vivo no Porão do Delfino 14623/11/18 Após o lançamento do EP Remixes de “Sunset In Paradise”, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera uma nova versão jazz, gravada ao vivo durante uma apresentação no Porão do Delfino 146, em Florianópolis. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os......

Voltar para News