-

01

Postado em 23 de Novembro de 2018 às 09h00

“Sunset In Paradise” ganha versão ao vivo no Porão do Delfino 146

Música (14)Notícias (59)

Após o lançamento do EP Remixes de “Sunset In Paradise”, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera uma nova versão jazz, gravada ao vivo durante uma apresentação no Porão do Delfino 146, em Florianópolis.
A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais de Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon que, ao transformar a composição original feita para ser um Deep House em outro estilo, viu que poderia ganhar outros andamentos sem perder a essência, o tom e a melodia.

A música que recebeu uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo jazz agora ganha um clima de club com Alexandre Green no piano e o trompetista uruguaio Fidel Piñero tocando ao vivo.

O lançamento se torna ainda mais especial pois acompanha um videoclip gravado no dia da apresentação pelo videomaker e engenheiro de áudio Bruno Furtado, que também mixou e masterizou a faixa.

A faixa lançada pela Soriedem Records está disponível em plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer e Amazon.

Links Sunset In Paradise (Jazz Mix) [Live Porão Delfino 146]

Spotify: https://goo.gl/jRQpQr

Deezer: https://goo.gl/BMGYby

Google Play: https://goo.gl/VeMVM1 

Amazon: https://goo.gl/kMWvHA

iTunes: https://goo.gl/N98jk6

Soundcloud: https://goo.gl/7FX4Ua

Youtube: https://goo.gl/LwDbxD

Veja também

5ª edição da Confraria do Vinho Itapema une amor pelo vinho, pela alta gastronomia e pela música22/10/18 Apurar o paladar com rótulos diferenciados e com o que tem de mais requintado na alta gastronomia, são duas das propostas da Confraria do Vinho. A quinta edição do evento acontecerá no dia 25 de outubro e contará com o requintado menu do chef Renato Stumpf, da Alameda Casa Rosa, além da seleta lista de rótulos escolhidos a dedo pela sommelier Regina Essemburg,......

Voltar para News