-

01

Postado em 26 de Novembro de 2018 às 13h54

Porão do Delfino 146 recebe o DJ Thon Soriedem e músicos convidados nesta sexta-feira, dia 30 de novembro

Notícias (59)Eventos (31)

O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage já se consolidou como o grande hype das noites do Porão do Delfino 146.

A próxima edição será na sexta-feira, dia 30 de novembro, encerrando novembro em alto estilo e trazendo o pianista Alexandre Green e o saxofonista convidado Maycon de Souza para mais uma noite com a sofisticação dos ritmos como jazz e soul em fusão com a música eletrônica num dos lugares mais descolados da cidade.

O encontro dos músicos é uma celebração ao sucesso do projeto que vem agradando o público com a melhor trilha sonora aliada à aclamada gastronomia contemporânea do menu do Porão.

O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o saxofonista Maycon de Souza
Graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (onde estudou harmonia com Sérgio Freitas e improvisação com Léo Garcia), Maycon de Souza vem se destacando na cena instrumental de Santa Catarina.
Dono de uma sonoridade explosiva, com linhas melódicas intensas e repletas de virtuosismo, De Souza aprofundou-se na linguagem da improvisação, tendo como principais influências: Charlie Parker, Vinícius Dorin, Cannonball Aderley, Proveta, Phill Woods, K-ximbinho, Jackie McLean, Michael Brec-ker, entre outros.

Sobre o pianista Alexandre Green
É músico, produtor, compositor e professor, com mais de 20 anos de experiência, atuando com grandes nomes da música regional e nacional. Tem extenso trabalho na produção e arranjo musical, com foco para o ensino de música através do piano.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o saxofonista Maycon de Souza
Quando: Sexta-feira, 30/11/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fernando Willadino

Veja também

DJ Thon Soriedem e o Pianista Alexandre Green assinam a trilha sonora deste sábado no Porão do Delfino 14603/12/18 O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, continua apresentado a melhor mistura sonora no lugar que se tornou o ponto de encontro dos apreciadores da boa música. A próxima edição será no sábado, dia 08 de dezembro, e contará com o setlist do DJ Thon Soriedem e o pianista Alexandre......

Voltar para News