-

01

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 09h53

Thon Soriedem lança remix pelo selo mexicano Abstractive Music

Notícias (59)

"Angel Man" estará disponível a partir de 30 de junho nas principais plataformas de streaming

Após um hiato de 3 anos na produção musical, o DJ Thon Soriedem retorna ao estúdio e lança o remix da faixa Angel Man, do artista uruguaio Sandro Peres e da cantora Rosana Alves. A faixa estará disponível a partir do dia 30 de junho nas principais plataformas de streaming e venda digital, como ITunes, Spotify, Deezer e Amazon.

Além do remix produzido por Thon Soriedem, o EP conta com a participação de Jondua (Alemanha), Klash Rivera e G4BBA (México) e DEEPeres (Uruguai), e tem lançamento mundial pelo selo Abstractive Music, do México. Ouça a versão Radio Edit aqui.
 

O remix de “Angel Man” marca uma nova fase na carreira do DJ brasileiro, que está estudando música com o pianista Alexandre Green e se atualizando nas novas tecnologias de produção. Thon Soriedem está produzindo seu primeiro álbum intitulado Alone On The Road, que transita por várias influências e vertentes da música eletrônica.

Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil com sets que misturam lounge music, deep house e house music em beach clubs, e em grandes eventos pelo país. Conhecido por ter um dos melhores warm ups do Brasil, Thon impõe um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar. Assim, transcende elegante em diversas vertentes da música eletrônica.

Com passagens nos principais restaurantes e beach clubs de Jurerê Internacional, Thon foi residente do badalado Donna Dinning durante três anos, onde apresentou long sets, que iam do jazz ao mais elegante deep house. Também tocou no Le BarBaron, P12, Café de La Musique, Pacha, Taikô, KM7, entre outras.

Atualmente, é DJ residente e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que embala as noites de sábado em Florianópolis e Joinville, na mais conceituada rádio de Santa Catarina, a Itapema FM.

-

Links Angel Man:
https://youtu.be/5lppCJdmHS0

Links Thon:
http://www.djthon.com
http://facebook.com/thonsoriedem
http://twitter.com/thonsoriedem
http://instagram.com/thonsoriedem
http://soundcloud.com/thonsoriedem

 

Créditos: Abstractive Music / Fernando Willadino

Veja também

Terceira edição do ano da Confraria do Vinho Itapema acontece nesta semana31/07/18 O jantar está marcado para quinta-feira, dia 2, na Alameda Casa Rosa Principal e mais charmoso evento de Florianópolis, reunindo vinho, boa música e alta gastronomia, a Confraria do Vinho Itapema chega à terceira edição do ano nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, às 20h, na Alameda Casa Rosa. Criado há 10 anos com a proposta de celebrar a gastronomia, o......
"Sunset In Paradise" ganha single com vários remixes14/09/18 Após o lançamento de “Sunset In Paradise” nas versões original e Jazz mix, Thon Soriedem libera agora o single com remixes em clima de pista. A música, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os......

Voltar para News