-

01

Postado em 25 de Setembro de 2018 às 14h38

Emporium Bocaiúva recebe o DJ Thon Soriedem no próximo sábado

Notícias (59)Eventos (31)

Um dos locais mais tradicionais do centro de Florianópolis, o Emporium Bocaiúva, é uma delicatessen que se tornou ponto de encontro de formadores de opinião e apreciadores da boa música na rua Bocaiúva, área nobre da cidade. Pela primeira vez a casa recebe o DJ Thon Soriedem com sua setlist descolada, que transita por diversas vertentes da música eletrônica e outros gêneros, como o Jazz, a Bossa, e Lounge Music.

Thon se apresenta no sábado, dia 29, a partir do meio-dia e vai até o sunset, durante o almoço do Emporium Jazz, que traz ainda Lola e Jorge Luiz Borba como chefs convidados.


SOBRE O EMPORIUM BOCAIÚVA


O Emporium Bocaiúva é um bar de clima agradável, convidativo, que preserva o bom atendimento e a qualidade. É uma das casas mais frequentadas de Florianópolis e um lugar tradicional e aconchegante, onde profissionais das mais diversas áreas e formadores de opinião se reúnem para encontrar os amigos, bater papo e curtir uma boa música ao vivo. O bar tem clima de happy hour todos os dias, num espaço descontraído e badalado. Está instalado próximo a Avenida Beira-Mar Norte, num ponto privilegiado do centro da capital catarinense.

Serviço:
O que: Almoço Emporium Jazz
Quando: 29 de setembro, a partir do meio-dia
Endereço: Rua Bocaiúva, 1901 ? Centro ? Florianópolis
Reservas: 48 3224 1670
E-mail: contato@emporiumbocaiuva.com.br

Veja também

Voltar para News