-

01

Postado em 21 de Julho de 2018 às 23h46

BAHAMAS CELEBRATE - Os bons tempos estão de volta

Notícias (59)

A festa BAHAMAS CELEBRATE promete revisitar os bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José

O reencontro de uma geração: essa é expectativa da nova Label Party Bahamas Celebrate, que surgiu para celebrar a amizade e reunir amigos, entusiastas e frequentadores assíduos do Bahamas Club, casa noturna que funcionou de 1982 até 2002, na Fazenda do Max, em São José, e fez história na região com seu ambiente singular e musicalmente eclético.

A ideia da festa ganhou força após uma postagem nas redes sociais com uma foto antiga relembrando a fachada do clube e que teve uma enorme repercussão, com mais de cinco mil curtidas e quase dois mil compartilhamentos. Entusiastas e saudosistas publicaram diversos comentários, gerando engajamento e a criação da Fanpage do Bahamas com o slogan: Bahamas - A emoção está voltando. A página conseguiu mais de mil seguidores em quinze dias, todos na expectativa por uma festa que trouxesse toda a atmosfera daquelas noites inesquecíveis.

Com essa movimentação e as conversas entre Márcio Kretzer, que foi DJ e diretor artístico do Bahamas Club durante os seus 20 anos de existência, e o Dj Thon, parceiro de cabine de 1997 até 2002, e todo engajamento gerado, foi idealizada a Label que promete celebrar os bons tempos da tradicional casa noturna com o melhor da disco music, synth pop, house music e todos os estilos que faziam a trilha sonora desse grande clube de Santa Catarina. Na playlist da festa os clássicos dançantes de bandas como Talking Heads, Dire Straits, Billy Idol, Depeche Mode, Snap, Ce Ce Peniston, Skank e Barão Vermelho entre outros que marcaram toda uma geração.

A festa BAHAMAS CELEBRATE reunirá o púbico que viveu intensamente as noites marcantes do clube. O local escolhido para a primeira edição que acontece no sábado (28), foi a charmosa Mansão Luchi, em Palhoça, e a expectativa, segundo Márcio, é de uma festa para celebrar a amizade através do reencontro de várias gerações, numa proposta diferenciada e com uma identidade própria. "Bahamas Celebrate é para satisfazer o desejo de um público específico: os entusiastas e frequentadores assíduos do Bahamas. É uma festa para rever os amigos, o clima e a musicalidade peculiar daquele ambiente", explica Márcio Kretzer.

Não perca!
BAHAMAS CELEBRATE - O mesmo DJ. A mesma emoção!

Sobre a casa:
O Bahamas Club foi inaugurado em 1982 com a proposta de ser um ambiente diferenciado de entretenimento para a região continental da Grande Florianópolis. Ativo até 2002, o clube ficava no bairro Fazenda do Max (São José) e seguia as tendências das casas noturnas dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. O perfil de público que frequentava a casa era eclético. O Bahamas recebia todo o tipo de público, desde os fãs do rock'n'roll, do reggae e da dance music. "Era uma festa eclética a cada fim de semana", relembra Márcio Kretzer, que foi DJ, produtor e responsável pelo marketing do Bahamas durante os 20 anos da casa.

SERVIÇO:
O que: Festa BAHAMAS CELEBRATE
Quando: 28/07/2018 (sábado) a partir das 22hs
Onde: MANSÃO LUCHI - Rua João Born, 2070, Centro - Palhoça
Ingressos: Disponíveis no site www.nosvamos.com.br
Reservas e informações: 48 3286-6704 

Veja também

DJ Thon Soriedem recebe o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 14616/09/18 Na próxima edição do projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 os convidados são o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green, que já acompanha Thon desde a primeira noite no espaço mais descolado de Florianópolis. Bruno é violinista consagrado em Santa Catarina. Além de ser integrante da Camerata Florianópolis,......

Voltar para News