-

01

Postado em 16 de Setembro de 2018 às 15h00

DJ Thon Soriedem recebe o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 146

Música (14)Notícias (59)

Na próxima edição do projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 os convidados são o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green, que já acompanha Thon desde a primeira noite no espaço mais descolado de Florianópolis. Bruno é violinista consagrado em Santa Catarina. Além de ser integrante da Camerata Florianópolis, Bruno tem o projeto JACZ, que mistura o violino ao ritmo dançante da música eletrônica em clubs e festivais.

Nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, a proposta é mesclar a versátil música eletrônica do DJ Thon Soriedem, com a sofisticação de estilos como jazz, bossa nova, música clássica e o soul dos músicos Alexandre Green e Bruno Jacomel.

O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o violinista Bruno Jacomel
Formado em conservatórios musicais clássicos, o violinista Bruno Jacomel já foi medalhista em concursos de cordas em nível nacional e é músico efetivo da orquestra Camerata Florianópolis há mais de 20 anos. Possui em sua trajetória inúmeras participações em CDs e DVDs de artistas de vários gêneros musicais. Tocou ao lado de Steve Vai no Rock’n’Rio 2015 e saiu em turnê com Lenine em 2016. Com shows em carreira solo em mais de 10 estados brasileiros, atualmente se dedica também à produção e performances de música eletrônica ao vivo em clubs, festivais e eventos sofisticados.

Sobre o pianista Alexandre Green
É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o violinista Bruno Jacomel
Quando: Sexta-feira, 21/09/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fabricia Pinho

Veja também

Porão do Delfino 146 apresenta mais uma noite com Thon Soriedem e músicos convidados08/11/18 O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage continua fazendo sucesso nas noites do Porão do Delfino 146. A próxima edição será na sexta-feira pós-feriado, dia 16/11, e contará com a presença já consagrada do pianista Alexandre Green e do saxofonista convidado Maycon de......
Confira as próximas datas da Confraria do Vinho Itapema em 201819/06/18 O evento mais charmoso da Ilha na alta temporada dos vinhos já confirmou seu calendário para 2018  Depois de inaugurar com o jantar do Dia dos Namorados, em 12 de junho, a Confraria do Vinho Itapema terá nova......

Voltar para News