-

01

Postado em 17 de Julho de 2018 às 17h04

Julho traz a segunda edição da Confraria do Vinho Itapema 2018

Notícias (59)

Charmoso encontro será no próximo dia 19, quinta-feira, na Alameda Casa Rosa, com alta qualidade na gastronomia, música e ambiente

Uma das mais concorridas edições da Confraria do Vinho Itapema que acontece no frio de julho, já tem data: será nesta quinta-feira, dia 19, às 20h, na Alameda Casa Rosa. A segunda noite do evento mais charmoso de Florianópolis este ano vai reunir alta gastronomia e rótulos selecionados em um ambiente reconhecido pelo conforto e qualidade do serviço. Com organização conduzida pelo coordenador da Itapema, Pedro Leite, a Confraria do Vinho incorpora também o estilo da plataforma, no conceito do evento e, sobretudo, na ambientação musical, assinada pelo DJ Thon Soriedem. "É um evento de alto astral, para brindar, conhecer pessoas e degustar bons vinhos e espumantes sem precisar ser entendedor, apenas apreciador", ilustra Pedro Leite.

Sempre uma grande atração, o menu da edição de julho está em fase final de preparação pelo chef da Alameda Casa Rosa, Renato Stumpf. Ele manterá o estilo clássico da cozinha francesa, que é sua marca, em variações que valorizam ingredientes catarinenses e apresentam uma grande pluralidade de sabores. "Esse é o grande desafio do menu da Confraria: agradar aos mais diversos paladares e proporcionar diferentes opções de harmonização", revela o chef. Dentre as carnes do cardápio, ele já escolheu pescados, atum, camarão, costela e filé mignon. O menu completo conta com seis entradas em um coquetel volante, dois pratos principais e sobremesa, tudo harmonizado pela equipe de sommeliers da Decanter.

A Confraria do Vinho Itapema 2018 tem patrocínio da Decanter, Bellacatarina, Acqualive Group e Grupo Geração, com apoio da Galeria de Arte Luciano Martins, da Flor de Liz e parceria com a Alameda Casa Rosa. Os ingressos para a segunda edição são limitados e estão disponíveis pelo site Blueticket e também nas lojas físicas da Blueticket e da Siqlo, no Beiramar Shopping, na Bellacatarina e na Decanter Florianópolis. A Alameda Casa Rosa conta com estacionamento próprio, para maior conforto dos participantes.

Próximas datas da Confraria do Vinho Itapema 2018:

-> 2 de agosto – 3 edição
-> 27 de setembro – 4ª edição
-> 25 de outubro – 5ª edição
-> 29 de novembro – 6ª edição

Serviço: 

O que: 2ª edição Confraria do Vinho Itapema
Quando: Quinta-feira, dia 19, às 20h
Onde: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3.401 - Itacorubi, Florianópolis)
Quanto: R$ 180,00
Ingressos: pelo site Blueticket e também nos pontos de venda: loja física da Blueticket (Beiramar Shopping), Siqlo (Beiramar Shopping), Bellacatarina (Av. Beiramar Norte, 5.036) e Decanter (R. Herman Blumenau, 207)

Crédito foto: Daniel Conzi

 

Veja também

Thon Soriedem lança versão de “Sunset In Paradise Live Porão Delfino 146” neste sábado, dia 24 de novembro21/11/18 O DJ Thon Soriedem, que assina o projeto que une música eletrônica contemporânea a estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146, será o responsável por mais uma noite de boa música num dos locais mais badalados da cidade.  Thon se apresenta no sábado de novembro, dia 24, com um setlist sofisticado, fazendo uma fusão de estilos e uma mistura......

Voltar para News