-

01

Postado em 07 de Junho de 2019 às 20h45

Projeto Trumpet N’ House e ações especiais nos restaurantes marcam esse sábado no Square SC

Notícias (59)Eventos (31)

DJ Thon Soriedem e trompetista Fidel Piñero se apresentam no empreendimento, das 19h às 21h30min, antecipando o clima do Dia dos Namorados

O Square SC antecipa a celebração do Dia dos Namorados no sábado (8), das 19h às 21h30min, trazendo para seu espaço de convívio o projeto Trumpet N? House, a união das escolhas musicais certeiras do produtor e DJ Thon Soriedem com a elegância do trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero.

O encontro da dupla é recheado de elementos que misturam bossa nova, house e jazz criando uma fusão musical envolvente. Enquanto Thon, conhecido por sua atuação na rádio Itapema, varia de ritmos de acordo com o público, Piñero, que já tocou com nomes como Nuno Mindelis e Elza Soares, fraseia sobre a batida com seu jazz descolado.

Para acompanhar a trilha, as operações gastronômicas do Square SC preparam ações especiais nesta noite, que terá ainda recreadores para a diversão dos pequenos. Entre elas, os clientes terão desconto de 10% no português Solar de Sintra; omakase especial (menu degustação) de três etapas no Jun Kappo Sushi; dois drinques da casa na compra de uma pizza na Carbone; duas taças de vinho na compra de uma tábua da salumeria no Santina; terceiro drinque ou chope grátis no Pub 401; assim como a batata frita para acompanhar qualquer dos hambúrgueres do BGB; e o entrecot filetado com acompanhamentos da Orientales Carnes y Vinos.

Serviço:
O que: Square SC Love is in the air
Quando: Sábado, 8 de junho, das 19h às 21h30min
Onde: Square SC - Rodovia SC-401, 5.500, Trevo do Cacupé, Florianópolis (SC)

Crédito foto: Divulgação

Veja também

Terceira edição do ano da Confraria do Vinho Itapema acontece nesta semana31/07/18 O jantar está marcado para quinta-feira, dia 2, na Alameda Casa Rosa Principal e mais charmoso evento de Florianópolis, reunindo vinho, boa música e alta gastronomia, a Confraria do Vinho Itapema chega à terceira edição do ano nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, às 20h, na Alameda Casa Rosa. Criado há 10 anos com a proposta de celebrar a gastronomia, o......

Voltar para News