-

01

Postado em 17 de Agosto de 2018 às 12h50

"Sunset In Paradise Jazz Mix" ganha lyric video no Youtube

Música (14)Notícias (59)

Foi liberado no Youtube o lyric vídeo da versão Jazz de “Sunset In Paradise”. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do joinvilense Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon, e ao transformar a composição originalmente feita para ser um Deep House em um novo estilo, viu que poderia ganhar outros andamentos sem perder a essência, o tom e a melodia.

Com isso, a música ganhou uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo jazz com pianos gravados ao vivo, sem cortes ou edição, e também com a participação do trompetista uruguaio Fidel Piñero, fraseando com seu instrumento. 

“Sunset In Paradise” é um lançamento da Soriedem Records, label criada pelo artista para divulgar suas produções, e está disponível nas principais plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer, Soundcloud Google Play, e agora disponível também no Youtube.  

Veja também

Projeto Trumpet N’ House e ações especiais nos restaurantes marcam esse sábado no Square SC07/06/19 DJ Thon Soriedem e trompetista Fidel Piñero se apresentam no empreendimento, das 19h às 21h30min, antecipando o clima do Dia dos Namorados O Square SC antecipa a celebração do Dia dos Namorados no sábado (8), das 19h às 21h30min, trazendo para seu espaço de convívio o projeto Trumpet N? House, a união das escolhas musicais certeiras do produtor e DJ Thon Soriedem com a elegância do trompetista e arranjador uruguaio......

Voltar para News