-

01

Postado em 20 de Dezembro de 2018 às 09h39

DJ Thon Soriedem assina trilha sonora na abertura do Merit Resto Bar

Eventos (31)Notícias (59)

Merit Resto Bar é o nome do mais novo espaço para os sunsets de verão em Canasvieiras. No sábado, dia 22 de dezembro, o espaço terá sua abertura oficial ao público com o DJ Thon Soriedem fazendo a trilha sonora até o anoitecer.

O Merit Resto Bar vai operar com café da manhã, almoço e jantar, além de promover sunsets aos finais de semana. O réveillon também já faz parte da agenda do local, que tem acesso direto à praia e também conta com uma carta de drinks exclusivos.

Thon Soriedem traz ao Merit Resto Bar seu setlist de música eletrônica versátil com pitadas de vintage que agrada aos ouvidos mais exigentes. Já no clima de verão ao estilo “Sunset In Paradise”, Thon será o responsável por criar um clima alegre e descontraído acompanhado da praia para compor a paisagem.

Serviço:
O que: Abertura do Merit Resto Bar com DJ Thon Soriedem
Quando: Sábado, 22/12/2018
Horário: A partir das 16hs
Onde: Rua João Luiz da Silva Brito, 464 – Canasvieiras - Florianópolis
Informações e reservas: https://meritrestobar.com.br/
 

Veja também

Projeto Trumpet N’ House e ações especiais nos restaurantes marcam esse sábado no Square SC07/06/19 DJ Thon Soriedem e trompetista Fidel Piñero se apresentam no empreendimento, das 19h às 21h30min, antecipando o clima do Dia dos Namorados O Square SC antecipa a celebração do Dia dos Namorados no sábado (8), das 19h às 21h30min, trazendo para seu espaço de convívio o projeto Trumpet N? House, a união das escolhas musicais certeiras do produtor e DJ Thon Soriedem com a elegância do trompetista e arranjador uruguaio......

Voltar para News