-

01

Postado em 27 de Setembro de 2018 às 18h13

DJ Thon Soriedem assina a noite deste sábado no Porão do Delfino 146

Notícias (59)Eventos (31)

O DJ Thon Soriedem é a atração da noite deste sábado, dia 29, no Porão do Delfino 146. Conhecido por seu estilo fino e envolvente, trazendo um setlist diferenciado, que une música eletrônica contemporânea aos a estilos musicais vintage.

Diferente das outras edições, que acontecem nas noites de quinta-feira, Thon aproveita a melhor noite do fim de semana para receber amigos, celebrar bons momentos no lugar mais descolado da ilha, e brindar o sucesso da parceria.

Sobre o Delfino 146
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar. Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Serviço:
O que: DJ Thon no Porão
Quando: Sábado, 29/09/2018
Horário: A partir das 20:30hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro ? Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064 

Crédito foto: Fernando Willadino

Veja também

“Sunset In Paradise” ganha lyric video no Youtube29/07/18 Foi lançado na plataforma de vídeos Youtube o lyric vídeo de Sunset In Paradise. O single, que foi inspirado nos sunsets do verão europeu, é uma composição do DJ Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do cantor joinvilense Leo Dressel....
Vinícola Thera apresenta a agenda do Vindima Sunsets 202003/03/20 A charmosa vinícola localizada em Bom Retiro, na serra catarinense, preparou uma agenda especial com música e gastronomia para celebrar a colheita das uvas e a produção de vinhos, a chamada vindima. Com 4 edições......

Voltar para News