01

Postado em 01 de Agosto às 21h15

Versão jazz de “Sunset In Paradise” é lançada nas plataformas digitais

Notícias (15)Música (3)

Após o lançamento do single Sunset In Paradise, música inspirada nas paixões de verão e em festas ao pôr-do-sol, Thon Soriedem libera a versão jazz mix. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do joinvilense Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon, e ao transformar a composição originalmente feita para ser um Deep House pra outro estilo, viu que poderia ganhar novos andamentos sem perder a essência, o tom e a melodia.


Com isso, a música ganhou uma roupagem vintage e sofisticada ao estilo jazz com pianos gravados ao vivo, sem cortes ou edição, e também com a participação do trompetista uruguaio Fidel Piñero, fraseando com seu instrumento.

O lançamento feito por sua Label Soriedem Records, está disponível em plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer e Amazon.

Além das versões originais lançadas por Thon Soriedem, outras 3 estão a caminho e serão remixadas pelos brasileiros BRANNCO e VOLPE, e pelo uruguaio DEEPeres.

Confira Sunset In Paradise em sua plataforma preferida:

Spotify: https://goo.gl/UyAx63
Deezer: https://goo.gl/jtHCHZ
Google Play: https://goo.gl/D76jrZ
Amazon: https://goo.gl/6rZ1Wr
iTunes: https://goo.gl/t4D424
Soundcloud: https://goo.gl/ieVdvj

Veja também

NSC reúne influenciadores e mercado na inauguração do Estúdio Atlântida20/06 Projeto chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público A NSC Comunicação, que já está no clima de torcida com projetos relacionados à Copa do Mundo, conta agora com mais um espaço para vibrar pelo país e ainda curtir muita música boa. Uma de suas principais emissoras de......

Voltar para Novidades