01

Postado em 14 de Fevereiro às 17h49

Thon Soriedem recebe o percussionista Douglas Juliani e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 146

Notícias (45)Eventos (19)

A próxima edição do projeto Porão do Delfino 146 + DJ Thon convida está confirmada para o sábado, dia 23 de fevereiro. Os convidados são o pianista Alexandre Green, que já se apresentou em outras edições com Thon, e o percussionista Douglas Juliani.

Nesta edição do projeto que vem movimentando o novo hotspot dos apreciadores da boa música, Thon e seus convidados fazem a fusão do piano e da percussão com as batidas da Lounge Music para mais uma noite de boa música aliada à melhor gastronomia. O encontro de Thon e Green remete às primeiras edições do projeto que se consolida como uma nova proposta de se fazer música sofisticada sem complicação. Agora, com a percussão criativa de Juliani, o projeto recebe um novo tempero que promete fazer sucesso entre o público. 

Douglas Juliani é um percussionista que se aprofunda na própria essência, buscando novas experiências sonoras e combinado doses de variados instrumentos percussivos. Dessa alquimia, composta principalmente por gêneros afrodescendentes e latinos, somam-se elementos do samba, soul, rock e reggae. Agora, com Thon e Green, o percussionista harmoniza seus ritmos ao da Lounge Music.

A cada edição do projeto, o DJ Thon Soriedem busca novas texturas sonoras e uma delas é a Lounge Music, que está no seu DNA. A trilha sonora perfeita para compor o ambiente do Porão mais famoso da ilha.

O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados.

Serviço:
O que: Porão do Delfino 146 + DJ Thon convida: o pianista Alexandre Green
Quando: Sábado, 23/02/2019
Horário: A partir das 21hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Veja também

DJ Thon Soriedem e o Pianista Alexandre Green assinam a trilha sonora deste sábado no Porão do Delfino 14603/12/18 O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, continua apresentado a melhor mistura sonora no lugar que se tornou o ponto de encontro dos apreciadores da boa música. A próxima edição será no sábado, dia 08 de dezembro, e contará com o setlist do DJ Thon Soriedem e o pianista Alexandre......

Voltar para Novidades