01

Postado em 14 de Janeiro às 15h40

Projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 se consolida em 2018 e promete novidades em 2019

Notícias (53)Eventos (26)

O projeto do DJ Thon Soriedem que une música eletrônica contemporânea, jazz e estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146 se consolidou em 2018. Foram noites de grandes encontros com músicos convidados e que fizeram do Porão o reduto da boa música em Florianópolis.

Pelo projeto passaram músicos como o pianista Alexandre Green, que acabou fazendo a parceria com Thon em quase todos os encontros. Green e Thon fizeram a fusão de músicas sem rótulos e transitaram entre nuances do jazz e bossa nova com música eletrônica.

O saxofonista Giann Thomasi também foi um dos convidados de Thon, que trouxe a sofisticação de estilos como o jazz e o soul numa fusão com a eletrônica que agradou aos ouvidos mais exigentes do público do Porão.

Outro convidado do projeto foi o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, que divide com Thon outro projeto chamado Trumpet N’ House e que faz uma fusão do house com a bossa nova e o jazz.

O violinista Bruno Jacomel também passou pelo projeto no Porão e fez com Thon uma mistura de sonoridades. A sofisticação da música clássica ao violino com a versatilidade da música eletrônica fez a trilha sonora de mais uma noite de sucesso do projeto em 2018.

Outro saxofonista também esteve por lá. Maycon de Souza trouxe o ritmo do jazz e do soul em fusão com a música eletrônica do DJ Thon e o piano efusivo de Green numa das últimas edições de 2018.

Agora, em 2019, Thon continua com o projeto e traz muitas novidades no Porão mais badalado da ilha. O primeiro encontro já está agendado para 26 de janeiro e terá um convidado especial. Em breve novidades, fique ligado.

Crédito Foto: Endrigo Rigueto

Veja também

DJ Thon Soriedem recebe o trompetista Fidel Piñero e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 14622/08/18 Na próxima edição do projeto que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, o DJ Thon Soriedem recebe o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, e o pianista Alexandre Green, que já acompanha o DJ nas noites de boa música do Porão do Delfino 146. Fidel é instrumentista de longa data e divide com Thon o......
Carbone Pizzeria comemora seu 1º aniversário14/06 Restaurante localizado no Square SC, que fica na SC 401, no Bairro Saco Grande, celebra o ano de sucesso com novidades no cardápio e a estreia do serviço delivery A 4ª edição do ano do Lounge Carbone by Itapema, que......
"Sunset In Paradise Jazz Mix" ganha lyric video no Youtube17/08/18 Foi liberado no Youtube o lyric vídeo da versão Jazz de “Sunset In Paradise”. A faixa, composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e os vocais do joinvilense Leo Dressel, surgiu durante as aulas de piano de Thon, e......

Voltar para Novidades