01

Postado em 24 de Julho de 2018 às 00h16

Porão do Delfino 146 recebe DJ Thon Soriedem e músicos convidados

Notícias (47)

Uma fusão de estilos é a proposta do Porão Delfino 146 para a noite de quinta-feira, dia 26/07, em mais uma edição do projeto que une música eletrônica contemporânea com gêneros musicais vintage. Nesta edição Thon Soriedem recebe o parceiro de composição e pianista Alexandre Green, que já se apresentou com ele no Delfino, e o saxofonista Giann Thomasi.

O objetivo do projeto é apresentar a versatilidade da música eletrônica com a sofisticação de estilos como jazz, bossa nova e soul, numa fusão sonora que agrada aos ouvidos exigentes do público do Porão.
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.


Sobre o pianista Alexandre Green
É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Sobre o saxofonista Giann Thomasi
Giann Thomasi é músico saxofonista, natural de Florianópolis e já integrou diferentes bandas e conjuntos dos mais variados gêneros musicais (samba, choro, pop, salsa, reggae, entre outros). Giann também fez parte do naipe de saxofones da OSSCA (Orquestra Sinfônica de Santa Catarina) de 2009 a 2012.

Serviço:
Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o saxofonista Giann Thomasi
Quando: Quinta-feira, 26/07/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fernando Willadino

Veja também

Projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 se consolida em 2018 e promete novidades em 201914/01 O projeto do DJ Thon Soriedem que une música eletrônica contemporânea, jazz e estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146 se consolidou em 2018. Foram noites de grandes encontros com músicos convidados e que fizeram do Porão o reduto da boa música em Florianópolis. Pelo projeto passaram músicos como o pianista Alexandre Green, que acabou fazendo a......
Confraria do Vinho Itapema terá mais três edições em 201817/08/18 Evento comemora 10 anos de realização oferecendo uma experiência inovadora em gastronomia e harmonização de vinhos e espumantes A Confraria do Vinho Itapema terá mais três edições em 2018: as......

Voltar para Novidades