01

Postado em 16 de Setembro de 2018 às 15h00

DJ Thon Soriedem recebe o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 146

Música (13)Notícias (51)

Na próxima edição do projeto do DJ Thon Soriedem no Porão do Delfino 146 os convidados são o violinista Bruno Jacomel e o pianista Alexandre Green, que já acompanha Thon desde a primeira noite no espaço mais descolado de Florianópolis. Bruno é violinista consagrado em Santa Catarina. Além de ser integrante da Camerata Florianópolis, Bruno tem o projeto JACZ, que mistura o violino ao ritmo dançante da música eletrônica em clubs e festivais.

Nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, a proposta é mesclar a versátil música eletrônica do DJ Thon Soriedem, com a sofisticação de estilos como jazz, bossa nova, música clássica e o soul dos músicos Alexandre Green e Bruno Jacomel.

O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem
Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o violinista Bruno Jacomel
Formado em conservatórios musicais clássicos, o violinista Bruno Jacomel já foi medalhista em concursos de cordas em nível nacional e é músico efetivo da orquestra Camerata Florianópolis há mais de 20 anos. Possui em sua trajetória inúmeras participações em CDs e DVDs de artistas de vários gêneros musicais. Tocou ao lado de Steve Vai no Rock’n’Rio 2015 e saiu em turnê com Lenine em 2016. Com shows em carreira solo em mais de 10 estados brasileiros, atualmente se dedica também à produção e performances de música eletrônica ao vivo em clubs, festivais e eventos sofisticados.

Sobre o pianista Alexandre Green
É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o violinista Bruno Jacomel
Quando: Sexta-feira, 21/09/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fabricia Pinho

Veja também

BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição na Mansão Luchi08/10/18 A festa BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição e promete fazer uma viagem aos bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José. A festa acontece novamente na Mansão Luchi, em Palhoça. A primeira edição da Label Party Bahamas Celebrate na Mansão Luchi superou as expectativas e agora......
Thon Soriedem lança remix pelo selo mexicano Abstractive Music21/11/17 "Angel Man" estará disponível a partir de 30 de junho nas principais plataformas de streaming Após um hiato de 3 anos na produção musical, o DJ Thon Soriedem retorna ao estúdio e lança o remix da......

Voltar para Novidades