01

Postado em 22 de Agosto às 16h01

DJ Thon Soriedem recebe o trompetista Fidel Piñero e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 146

Música (6)Notícias (20)

Na próxima edição do projeto que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, o DJ Thon Soriedem recebe o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, e o pianista Alexandre Green, que já acompanha o DJ nas noites de boa música do Porão do Delfino 146.

Fidel é instrumentista de longa data e divide com Thon o projeto Trumpet N’ House, que faz uma fusão do house com a bossa nova e o jazz e se apresenta como convidado especial na noite de quinta-feira, 06/09, véspera de feriado.
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem

Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o trompetista Fidel Piñero

Fidel é natural do Uruguay, onde iniciou sua vivência musical. Em 1981 estabelece residência em Florianópolis. Atua no mercado da música em diversas áreas como bailes, big bands, orquestras, bares e shows. Atua também como arranjador em estúdios de gravação e produção de CD’s.

Fidel é um músico de grande relevância no meio jazzístico catarinense. Participou do 1º Floripa In Jazz, dividindo o palco com artistas de renome internacional como Hermeto Pascoal, Joe Zawinul, entre outros.
Atualmente faz parte da banda El Combo, trabalha em trio com Edson Moura e com Chiquinho Alencar em Duo.

Sobre o pianista Alexandre Green

É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o trompetista Fidel Piñero
Quando: Quinta-feira, 06/09/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064
Ingressos: Site Eventbrite

Crédito foto: Fabricia Pinho

Veja também

NSC reúne influenciadores e mercado na inauguração do Estúdio Atlântida20/06 Projeto chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público A NSC Comunicação, que já está no clima de torcida com projetos relacionados à Copa do Mundo, conta agora com mais um espaço para vibrar pelo país e ainda curtir muita música boa. Uma de suas principais emissoras de......

Voltar para Novidades