01

Postado em 22 de Agosto de 2018 às 16h01

DJ Thon Soriedem recebe o trompetista Fidel Piñero e o pianista Alexandre Green no Porão do Delfino 146

Música (13)Notícias (51)

Na próxima edição do projeto que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage, o DJ Thon Soriedem recebe o trompetista e arranjador uruguaio Fidel Piñero, e o pianista Alexandre Green, que já acompanha o DJ nas noites de boa música do Porão do Delfino 146.

Fidel é instrumentista de longa data e divide com Thon o projeto Trumpet N’ House, que faz uma fusão do house com a bossa nova e o jazz e se apresenta como convidado especial na noite de quinta-feira, 06/09, véspera de feriado.
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem

Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o trompetista Fidel Piñero

Fidel é natural do Uruguay, onde iniciou sua vivência musical. Em 1981 estabelece residência em Florianópolis. Atua no mercado da música em diversas áreas como bailes, big bands, orquestras, bares e shows. Atua também como arranjador em estúdios de gravação e produção de CD’s.

Fidel é um músico de grande relevância no meio jazzístico catarinense. Participou do 1º Floripa In Jazz, dividindo o palco com artistas de renome internacional como Hermeto Pascoal, Joe Zawinul, entre outros.
Atualmente faz parte da banda El Combo, trabalha em trio com Edson Moura e com Chiquinho Alencar em Duo.

Sobre o pianista Alexandre Green

É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.
Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:
O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o trompetista Fidel Piñero
Quando: Quinta-feira, 06/09/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064
Ingressos: Site Eventbrite

Crédito foto: Fabricia Pinho

Veja também

Thon Soriedem lança versão de “Sunset In Paradise Live Porão Delfino 146” neste sábado, dia 24 de novembro21/11/18 O DJ Thon Soriedem, que assina o projeto que une música eletrônica contemporânea a estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146, será o responsável por mais uma noite de boa música num dos locais mais badalados da cidade.  Thon se apresenta no sábado de novembro, dia 24, com um setlist sofisticado, fazendo uma fusão de estilos e uma mistura......
Sunset é tema do novo single de Thon Soriedem24/05/18 Inspirada no verão europeu e nos sunsets ao entardecer, o DJ e produtor catarinense Thon Soriedem lança nesta sexta-feira (25) o single “Sunset In Paradise”. A faixa foi composta por Thon em parceria com o pianista Alexandre Green e......

Voltar para Novidades