01

Postado em 08 de Outubro de 2018 às 09h54

BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição na Mansão Luchi

Notícias (43)Eventos (19)Festas (3)

A festa BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição e promete fazer uma viagem aos bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José. A festa acontece novamente na Mansão Luchi, em Palhoça.

A primeira edição da Label Party Bahamas Celebrate na Mansão Luchi superou as expectativas e agora promete novas emoções sua segunda edição no sábado, dia 13 de outubro. A festa, que será no mesmo endereço da edição anterior, está confirmada e terá setlist assinado pelo DJ e produtor Márcio Kretzer, que foi DJ e diretor artístico do Bahamas Club durante os seus 20 anos de existência e contará com a presença do DJ Thon, parceiro de cabine da casa entre os anos de 1997 até 2002.

Entusiastas e saudosistas que curtiam o Bahamas Club aprovaram a ideia da festa que trouxe toda a atmosfera daquelas noites inesquecíveis e pediram bis. Agora a 2ª edição da festa reafirma o sucesso e todo o engajamento gerado nas redes sociais quando o projeto foi anunciado.

Na playlist da festa estão os hits dos anos 80, 90 e 2000, que vão do melhor da disco music, pop, house music até os clássicos do rock e do reggae.

Mais uma vez, a festa BAHAMAS CELEBRATE reunirá o púbico que viveu intensamente as noites marcantes do famoso clube de São José na charmosa Mansão Luchi, em Palhoça. "A expectativa é de casa cheia para celebrar a amizade através do reencontro de várias gerações, numa proposta diferenciada e com uma identidade própria", enfatiza o idealizador da festa Márcio Kretzer.

Não perca!
BAHAMAS CELEBRATE - O mesmo DJ. A mesma emoção!

Sobre a casa:
O Bahamas Club foi inaugurado em 1982 com a proposta de ser um ambiente diferenciado de entretenimento para a região continental da Grande Florianópolis. Ativo até 2002, o clube ficava no bairro Fazenda do Max (São José) e seguia as tendências das casas noturnas dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. O perfil de público que frequentava a casa era eclético. ?O Bahamas recebia todo o tipo de público, desde os fãs do rock?n?roll, do reggae e da dance music. Era uma festa eclética a cada fim de semana?, relembra Márcio Kretzer, que foi DJ, produtor e responsável pelo marketing do Bahamas durante os 20 anos da casa.

SERVIÇO:

O que: Festa BAHAMAS CELEBRATE - Vamos celebrar os BONS TEMPOS - 2ª EDIÇÃO
Quando: 13/10/2018 (sábado) a partir das 22hs
Onde: MANSÃO LUCHI - Rua João Born, 2070, Centro - Palhoça
Ingressos: A partir de R$ 20,00 no site Pensa no Evento
Reservas e informações: 48 328 6704
Classificação Indicativa: 18 anos - Obrigatória a apresentação do RG

Veja também

Thon Soriedem lança versão de “Sunset In Paradise Live Porão Delfino 146” neste sábado, dia 24 de novembro21/11/18 O DJ Thon Soriedem, que assina o projeto que une música eletrônica contemporânea a estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146, será o responsável por mais uma noite de boa música num dos locais mais badalados da cidade.  Thon se apresenta no sábado de novembro, dia 24, com um setlist sofisticado, fazendo uma fusão de estilos e uma mistura......

Voltar para Novidades