01

Postado em 08 de Outubro às 09h54

BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição na Mansão Luchi

Notícias (37)Eventos (14)Festas (1)

A festa BAHAMAS CELEBRATE chega a sua 2ª edição e promete fazer uma viagem aos bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José. A festa acontece novamente na Mansão Luchi, em Palhoça.

A primeira edição da Label Party Bahamas Celebrate na Mansão Luchi superou as expectativas e agora promete novas emoções sua segunda edição no sábado, dia 13 de outubro. A festa, que será no mesmo endereço da edição anterior, está confirmada e terá setlist assinado pelo DJ e produtor Márcio Kretzer, que foi DJ e diretor artístico do Bahamas Club durante os seus 20 anos de existência e contará com a presença do DJ Thon, parceiro de cabine da casa entre os anos de 1997 até 2002.

Entusiastas e saudosistas que curtiam o Bahamas Club aprovaram a ideia da festa que trouxe toda a atmosfera daquelas noites inesquecíveis e pediram bis. Agora a 2ª edição da festa reafirma o sucesso e todo o engajamento gerado nas redes sociais quando o projeto foi anunciado.

Na playlist da festa estão os hits dos anos 80, 90 e 2000, que vão do melhor da disco music, pop, house music até os clássicos do rock e do reggae.

Mais uma vez, a festa BAHAMAS CELEBRATE reunirá o púbico que viveu intensamente as noites marcantes do famoso clube de São José na charmosa Mansão Luchi, em Palhoça. "A expectativa é de casa cheia para celebrar a amizade através do reencontro de várias gerações, numa proposta diferenciada e com uma identidade própria", enfatiza o idealizador da festa Márcio Kretzer.

Não perca!
BAHAMAS CELEBRATE - O mesmo DJ. A mesma emoção!

Sobre a casa:
O Bahamas Club foi inaugurado em 1982 com a proposta de ser um ambiente diferenciado de entretenimento para a região continental da Grande Florianópolis. Ativo até 2002, o clube ficava no bairro Fazenda do Max (São José) e seguia as tendências das casas noturnas dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. O perfil de público que frequentava a casa era eclético. ?O Bahamas recebia todo o tipo de público, desde os fãs do rock?n?roll, do reggae e da dance music. Era uma festa eclética a cada fim de semana?, relembra Márcio Kretzer, que foi DJ, produtor e responsável pelo marketing do Bahamas durante os 20 anos da casa.

SERVIÇO:

O que: Festa BAHAMAS CELEBRATE - Vamos celebrar os BONS TEMPOS - 2ª EDIÇÃO
Quando: 13/10/2018 (sábado) a partir das 22hs
Onde: MANSÃO LUCHI - Rua João Born, 2070, Centro - Palhoça
Ingressos: A partir de R$ 20,00 no site Pensa no Evento
Reservas e informações: 48 328 6704
Classificação Indicativa: 18 anos - Obrigatória a apresentação do RG

Veja também

Thon Soriedem lança remix pelo selo mexicano Abstractive Music21/11/17 "Angel Man" estará disponível a partir de 30 de junho nas principais plataformas de streaming Após um hiato de 3 anos na produção musical, o DJ Thon Soriedem retorna ao estúdio e lança o remix da faixa Angel Man, do artista uruguaio Sandro Peres e da cantora Rosana Alves. A faixa estará disponível a partir do dia 30 de junho nas principais......
BAHAMAS CELEBRATE - Os bons tempos estão de volta21/07 A festa BAHAMAS CELEBRATE promete revisitar os bons tempos do Bahamas Club, uma das casas mais frequentadas nas décadas de 80, 90 e 2000, em São José O reencontro de uma geração: essa é expectativa da nova Label......

Voltar para Novidades